segunda-feira, 13 de julho de 2009

Recuperação Inesquecível

Por El Justiceiro
Olá pessoal, estou aqui para contar um fato que ocorreu comigo a alguns anos atrás, me chamo Sandra, fiquei em recuperação de geografia, propositalmente, meu professor era um gato, se chamava Lucas, ele é alto, tinha uma bunda grande e definida, devia ter uns 1,85 metros, um corpo escultural com barriga, pernas e braços bem torneados, resumindo tudo de bom, e para completar, o volume na calça dizia que ele tinha um pau bem grande e suculento, eu imaginava trepando com ele todos os dias, nos 2 na sala fazendo sexo selvagem, com aquele professor sexy e sensual. Fiquei na recuperação sozinha, todos os outros passaram, nas aulas eu inventei muitas dúvidas só pra ele falar comigo, nos divertimos muito durante as aulas, eu aprendi tudo, mas ainda faltava uma aula, e nessa aula eu puxei assunto com ele, perguntei se era casado, se namorava, ele respondeu que não, me encheu de esperanças, logo imaginei coisas, comecei a dar mole a ele enquanto conversávamos, ele percebeu, ele tentou enrolar, por isso tinha que dar uma forcinha, derrubei meu lápis no chão e levantei pra pegar, me abaixei e deixei a bunda pra cima, como estava de saia ele viu minha calcinha e acho que até a divisão da minha buceta, ele não agüentou mais.
E foi pra cima de mim me virou e me deu um beijo dos céus, muito gostoso, pegou na minha bundinha e começou a apertar, como a funcionária estava de folga por ser recuperação ele não queria saber de nada, nós transariamos ali mesmo, como nos meus pensamentos. Tirei a camisa dele, dela saiu aquela barriga sexy dele, ele praticamente arrancou minha blusa e meu sutiã e começou a chupar meus seios, eu gemia de tão gostoso que estava, depois ele foi descendo pela minha barriga até chegar na minha saia, me colocou em cima do braço da cadeira levantou minha saia, tirou a calcinha e começou a fazer um oral em mim, nunca senti algo tão gostoso com aquilo era muito bom, fui retribuir o favor, botei ele pra se recostar no braço, tirei a calça e a cueca dele e comecei a chupar o enorme pau que apareceu na minha frente, chupei com muito gosto, delicioso o pau dele, após um tempo ele me levantou e me beijou me virou e me fez deitar no braço da cadeira, começou a meter o mastro dele em mim, por partes, primeiro a cabeça depois o resto bem devagar, fui a delírio, gemia tanto, pouco tempo depois o gemido passou de dor a prazer, ficou melhor ainda, ficamos nessa por um tempo, demorou mais eu me acostumei, ele me levantou...


E me colocou na mesa dele de quatro e começou a meter em mim, enquanto ele metia em mim ele acariciava meus seios, um tempo depois ele tirou o pau de mim e levantou um pouco a rola dele, entendi logo do que se tratava, tirar a virgindade do meu cuzinho, começou metendo bem devagar só a cabeça e depois foi metendo o resto, pouco a pouco, no cú é mais gostoso porque é mais apertado, fiquei louca de tesão e percebi que ele também ficou, quando ele chegou perto de gozar, ele avisou e tirou de mim, eu falei a ele que queria leitinho dele, comecei a chupar e ele gozou em mim, nos vestimos e esperamos acabar a aula, juntos claro, ainda continuamos a nos ver e a transar até que eu noivei e acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário