quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lindo Vitor

Por Maçanzinha:


Olá! Chamo-me Lívia, tenho 18 anos, sou morena um pouco baixa, tenho cabelos pretos e lisos e é claro o que mais chama a atenção em mim " meus olhos verdes". Faço judô desde pequena com meu irmão Vitor de 24 anos (lindão, e com os olhos mais claros que os meus). Desde pequena sempre fui louca pelo corpo que ele tem muito musculoso... ui.....

Bom numa manhã em que nós iríamos para o judô ele entrou no meu quarto e me viu de calcinha, eu claro em reação joguei um travesseiro nele e falei para bater na porta. Levei na esportiva, mas não sei o que aconteceu com ele, passou o dia inteiro sem falar comigo. E para piorar eu machuquei minha perna no treino que estava um pouco roxa. Ao chegar em casa resolvi ligar para o meu namorado pra ele me fazer companhia, pois meus pais não estavam em casa, haviam viajado. Quando meu namorado chegou eu o levei para o meu quarto onde começamos a nos pegar e ele a querer avançar o sinal, avisei para parar que eu não queria daquele jeito, quando me dei conta ele estava já nu na minha frente e disse que aquilo iria ser bom, sem pensar duas vezes gritei o meu irmão que quando viu aquela cena não demorou e começou a brigar com meu namorado, eu não sabia o que fazer, liguei para o meu vizinho que era amigão do meu mano e ele chegou acabando com a briga, e levando meu namorado embora.

Quando vi meu mano naquele estado ele tava com a boca sangrando, corri e peguei um pano para limpar e falei, abraçando-o: Desculpa maninho, não queria que isso acontecesse contigo. No mesmo momento ele me puxou e eu cai no seu colo e ele disse: Maninha, não consigo mais ficar longe de tu, quando entrei nesse quarto e imaginei aquele babaca te tocando, fiquei louco. Não resisti e chorei, ele por sua vez começou a me beijar e alisar meus cabelos, beijava meu pescoço e dizia que tava excitado e que não aguentaria mais, e eu respodi que o queria mais que tudo. Nos entregamos e ele me jogou na cama e tirou a blusa, voltou a me beijare foi abaixando as mãos e começou a apertar os meus seios eu naquele momento estava molhadinha, ele desceu e retirou minha calcinha e me chupou, nossa que lingua ele tinha! Eu gritava de prazer. Decidi retribuir e o sentei na cama e começei a chupar aquele pau enorme que eu tanto sonhava em ter, chupava como um picolé ele delirava, falava que eu era muito boa e que iria gozar logo, apressei as bocadas e enfim ele gozou em minha boca, engoli aquela porra todinha. Ele me puxou e disse que queria me fuder e eu disse: Vai com calma maninho, sua maninha é virgem! Ele se surpreendeu mas ficou mais excitado e pediu pra mim relaxar e começou a enfiar aquele pau em mim num papai-e-mamãe, no início doeu mais ele foi me beijando e a dor passando e dando lugar ao prazer... Ele então pediu pra mim ficar de quatro e voltou a enfiar, agora com mais força e eu adorava, decidi então fazer um coqueirinho nossa eu amei e ele também até que nós gozamos juntos e caimos abraçadinhos e assim ficamos até ele pedir pra colocar no meu cuzinho, ele insistiu e disse que doía mais depois eu ia adorar, então aceitei, como poderia recusar aqueles lindos olhos verdes, ele foi no seu quarto e trouxe um lubrificante e começou a passar no meu cuzinho, enfiava os dedos que maravilha. Quando ele viu que eu estava pronta começou a penetrar o meu cuzinho, doeu mais a dor foi passando novamente e eu começei a pedir para ele enfiar mais forte, ele não aguentou e gozou novemente e dessa vez no meu cuzinho... Adorei....



Agora toda vez que os nossos pais viajam nós aproveitamos para repitir a dose, ah e meu namorado nunca mais foi lá afinal com um irmão desses em casa quem precisa de namorado?
Bjos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário