quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prima gostosa

Por Anjo Mau

Olá eu me chamo Rubens tenho 20 anos, 1,85 de altura, corpo malhado, e modestia parte sou bonito. Mais estou aqui para contar como perdir minha virgindade que aconteceu há 4 anos ou seja eu tinha 16. Eu levava uma vida normal, namorava com uma menina muita linda e gostava muito dela, mas tudo mudou quando minha prima que morava em Nova York, veio morar aqui por um tempo e ficou lá em casa já que minha mãe era a tia que ela mais gostava. Nossa eu não conhecia ela pessoalmente, já que quando eu nasci ela já morava lá, ela se chama Evelin é uma loira, corpo de academia pernas e bunda bem durinhas, rosto angelical, gostoso até dizer chega ela tinha 20 anos. Nós fomos apresentados e minha mãe pediu para eu mostrar a cidade a ela já que tinha tempo que ela não vinha pra cá e foi o que fiz.

Passei vários dias quebrando várias punhetas para ela, até que um dia quando eu voltei da escola mais cedo e entrei em casa sem fazer barulho e fui até o quarto deixar a mochila para ir tomar um banho quando abrir a porta do banheiro encontrei Evelin se masturbando-fiquei louco com aquela cena, que bocentinha linda ela tinha-ela e eu nos assustamos eu pedi desculpas a ela e já estava saindo o banheiro quando ela falou toda meiga: "Priminho não quer terminar pra mim não?". Fiquei paralisado e nervoso primeiro porque era um sonho que se realizava e segundo porque eu era virgem, como demorei a responder ela perguntou de novo "Vai ou não, priminho?" Eu respondi mais rápido desta vez falei "com todo prazer prima, mas tem um probleminha eu sou virgem e não sei direito o que fazer" ela respondeu: "Adoro virgens, deixa que sua prima cuida de você e te ensina tudo direitinho" O meu pau já estava latejando quando ela terminou de falar, então ela se levantou e mim pediu para segui-la obedeci logo, ela me levou para o meu quarto me puxou pela camisa e me jogou na cama e veio pra cima de mim, bejou-me por um longo momento depois chegou no meu ouvido e disse baixinho: " Sabe em quem eu tava pensando enquanto me masturbava?" respondi baixinho ainda mim recompondo do beijo "Em seu namorado", "Não, bobinho em você, e eu nem tenho namorado".Depois ela foi descendo tirou minha camisa e começou a chupar minha barriga, depois desceu tirou minha bermuda e minha cueca com a boca ao ver meu pau ela falou "Nossa primo que lindo pau você esconde dentro da cueca, e pensar que eu já estou a três meses aqui e você nunca mim mostrou" e começou a mamar, foi a melhor que eu já tive na vida mesmo sendo a primeira ou talvez porque foi a primeira, como eu tava muito excitado e nervoso não demorou muito e enchi a boca dela de porra, ela bebeu tudo sem deixar uma gota escapar, mim botou pro lado e deitou e mandou eu chupa-lá, comecei pelos seus belos e deliciosos peitinhos enquanto eu chupava e ela soltava gemidinhos comecei a descer pela sua barriga e cheguei a sua linda bocentinha que já estava inchadinha pela masturbação que ela estava fazendo antes, enfiei a língua e ela soltou um gemido e disse que tava bom e que para um virgem eu tinha muita experiência e que não ia precisar que ela mim ensinasse nada quando ouvi aquilo chupei com mais empenho e a cada investida da minha língua contra sua boceta ela gemia, até que eu fui surpreendido com uma gozada, ai ela mandou eu deitar que já tava na hora de meu pau penetrar uma boceta, e começou a sentar no meu pau bem devagar até que entrou todo, ela perguntou se eu estava gostando respondi que sim e imaginei que homem não gostaria de estar sendo cuidado por uma mulher como aquela, ela começou a cavalgar e gemer, enquanto eu me retorcia de tanto prazer, passamos uns 2 minutos nesta posição, até que ela falou " Primo se é pra você perder a virgindade, então vamos fazer tudo.Fode o cuzinho da prima, fode" e ficou de quatro pra mim fiquei louco e fui logo fuder aquele cuzinho quentinho começei a enfiar a cabeça e fui surpreendido com a frase " AI, CUIDADO COM ELE PRIMO, AINDA É VIRGEM" ai fui um pouco mais devagar e a cada milímetro que entrava ela gemia, até que já tinha entrado todo comecei a bombar devagar e fui acelerando a medida que ela gemia e gritava "VAI PRIMO MAIS FORTE" fudia aquele com cada vez mais vontade e a cada ida e volta o tesão aumentava até que não aguentei e enchi o cuzinho dela com minha porra, dei mais um beijo nela e deitei exausto na cama ai ela chegou no ouvido e disse que havia adorado e que eu era o virgem mais experinte com quem ela já havia transado. Depois disso eu apaguei por uns trinta minutos quando despertei ela estava acariciando me pau olhei para ela que deu um sorrizinho e ela começou a mamar, mamou até eu gozar novamente em sua boca, que engoliu todo e falou para mim que a minha porra era a melhor porra do mundo, fomos para o banheiro e tomamos banho juntos, almoçamos e fomos dormir já que a transa foi cansativa. Nós transamos até hoje e ela já se fixou lá em casa. E foi assim que perdi minha virgindade.

Um comentário:

  1. Nossa....

    Muito bom Anjo Mau....

    Só falta a Porta Atrevida e Hilux darem sinal de vida....

    ResponderExcluir