quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que um conto Não pode TER

Por Picardo:


Thomas Thurbando, O Grande

Thomas Thurbando nasceu na cidade de picão preto em Minas Gerais. Teve sua primeira foda na 8ª Serie quando viu seu pai e sua mãe dando uma no porta mala do carro, gostou e resolveu fazer com Cristiane, sua amiginha. Então chamou Cristiane para baixo da mesa da professora que havia saído. Então levantou sua saia lentamente só pra dar aquela pressão chegando assim na calcinha e ai começou a tirar a calcinha de Cristiane com a boca e começou a chupar a bucetinha dela (que era uma delícia..HEHE, toda raspadinha) levando a língua de cima a baixo deixando assim Cristiane quase chorando de tesão enfraquecendo suas pernas e revirando seus olhos, então Thomas falou:
- chupa aqui.
Cris:
- Só se for agora!
Assim enfiando a mão nas calças de Thomas e passando a língua da boca até o pau. Mas foi quando ela pegou na pica dele e ia começar a bater uma punheta que percebeu o tamanho do negócio praticamente uns 43 centímetros de comprimento e 3,5 de largura ela que já era apelidada de Royal caiu de boca passando levemente a língua na cabeça e chupando, mas Thomas 30 segundos depois gozou, pois era inexperiente, mais Cris não deixou-se abater e cuspiu a gala fora e continuou fazendo o “bola gato”(pra quem não sabe, repete essas palavras “bola gato” na mesma seqüência em inglês). Thomas a puxou para cima dele fazendo um 69, o pé com cabeça, após o 69, Cris toda suadinha foi para cima de Thomas e pediu para ele comer o cu dela, ela ficou de quatro e Thomas começou a meter lentamente e batendo uma siririca enquanto comia o cu dela.
13 Minutos depois, a foda termina e Cris vai embora para casa e Thomas, ainda pelado, fica na sala limpando a sujeira que tinha feito então a professora Bucetiudes chega e vê aquela miséria na sala e Thomas pelado, como ela havia se separado do marido e estava a mais de 1 ano sem transar quando viu o pau de Thomas, pego fogo nos graveto e ela começou a bater uma pra Thomas, Thomas por parte não queria pois ela era muito velha mas por outra ela era gostosinha e tinha um cusão, ai so foi pau pra dentro, derrubou as coisas que estavam em cima da mesa da professora, abriu o zíper da calça dela abaixou sua calcinha e começou o comer ela, ela chega virava os “zoio”, babava de tesão, quase explodindo, o furança rolou até thomas não agüentar mais, Thomas já não ficava mais de pé e a cabeça de sua pica estava do tamanho de uma melancia. Thomas se despede e vai embora e ela fica a desejar a próxima vez.


Sugestão. Ler ao som de Je T'aime Moi Non Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário