segunda-feira, 13 de julho de 2009

Minha Coleguinha Gostosinha.

Por El Justiceiro



Eu, Carlos, sou estudante do colégio ângulo, tenho 16 anos de idade, e tenho uma colega chamada Mirela, ela me dá um tesão enorme, ela é muito gostosa, coxas enormes, seios grandes, e tem um rosto lindo, eu quebrava muitas punhetas pensando nela. Um certo dia eu estava no pátio do colégio, a aula tinha acabado e estava dando um tempo antes de ir pra casa, só eu estava lá, de repente percebo que ela estava vindo em minha direção, passando no corredor, tomei coragem e chamei ela pra conversar, pouco tempo depois resolvi queixar ela, e consegui dei um beijo nela delicioso, cansei de tão bom que foi o beijo, ela começou a pegar no meu pau enquanto nos beijávamos, e eu não perdi tempo comecei a pegar na bucetinha dela, começamos a nos masturbar, estava muito bom, depois nós paramos e cada um foi pra sua casa, quando cheguei bati varias punhetas ate não agüentar mais, foram tantas e tão boas.


No final de semana, meus pais tiveram que fazer uma viajem urgente, eu fiquei sozinho em casa, e pra minha sorte fui sorteado pra fazer um trabalho com ela, chamei-a para ir na minha casa fazer o trabalho, ela aceitou. No dia seguinte ela apareceu lá toda linda e gostosa como sempre, nós começamos a fazer o trabalho, e terminamos bem rápido, chamei para assistir um filme, e ela não hesitou, aceitou. Começamos a assistir o filme, e estava passando uma cena de sexo no filme, eu estava com meu pau latejando dentro da calça, estava me colocando ali na cena do filme junto com ela, não agüentei parti pra cima dela e lasquei um beijo delicioso, ali eu pensei "Hoje eu tiro meu cabaço.", ela tirou minha camisa, eu a dela, comecei a chupar aqueles seios enormes dela, delícia, tirei a calça dela e arranquei a calcinha, comecei a masturbar e a chupar, logo ela se excitou e começou a se mexer, devia estar muito gostoso pra ela, depois ela vei me retribuir o favor, tirou minha calça e começou a chupar e a masturbar a minha, tava muito bom, chamei ela pra agente fazer um 69, ela nem hesitou, ela ficou em cima de mim chupando o meu e eu em baixo chupando a dela, depois eu fiquei em cima dela e beijei-a, botei a camisinha e comecei a meter a rola nela, devagarzinho, primeiro a cabeça, nossa ela gemeu tão gostoso, depois até a metade, que prazer eu senti, depois todo, cada vez que eu metia mais ela gemia mais e cada vez mais gostoso, aquele mete e tira muito gostoso, depois ela ficou em cima de mim e enquanto subia e descia no meu pau eu acariciava os seios dela, que prazer eu sentia naquilo, logo após um tempo eu fui meter no cuzinho dela, mas não queria deixar, eu insisti e consegui quando meti lá, chega o pau doeu de tão apertado que tava, ela gemeu muito, e como na bucetinha dela quanto mais eu metia mais gostoso ficava e mais ela gemia, muito bom, quando eu cheguei perto de gozar falei com ela, e ela disse que tava com sede e queria um leitinho, eu disse a ela que o leitinho dela tava quase pronto, ela começou a me masturbar e a chupar o meu pau, eu gozei bem na boca dela e ela adorou, depois nos vestimos, demos um ultimo beijo e ela foi embora, e eu fui dormir, estava muito cansado depois daquele sexo.

Um comentário: