segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Diarista

Por El Justiceiro


Sou Eduardo, trabalho em um escritório de engenharia, sou solteiro e moro sozinho, minha casa vivia bagunçada, por isso senti a necessidade de contratar uma diarista, meu colega de trabalho me indicou uma chamada Maria, liguei pra ela e marquei pra o dia seguinte, ela apareceu lá como tinha marcado, ela era uma delícia, seios grandes, pernas definidas, barriga sexy, cabelo liso e longo, olhos verdes e um rosto lindo, além de uma cara de safada. Nós conversarmos e ficou definido que ela iria pra lá todo dia arrumar e cozinhar pra mim, 3 meses após a contratação dela eu ja tinha mais intimidade, puxei assunto com ela pra conversar, perguntei como era sua vida, ela falou que era boa mais que queria ter um filho, mais que precisava juntar mais dinheiro e arrumar o pai perfeito pra isso, eu disse a ela que ela poderia ganhar mais dinheiro, mais que isso teria um certo preço, ela logo entendeu a maldade, peguei minha carteira e mostrei uma garoupa a ela (nota de R$100,00), disse a ela que se quisesse ganhar bastava tirar a camisa e o sutiã, não hesitou tirou logo, puxei mais duas garoupinhas e mostrei.

Coloquei em cima da mesa junto com a outra e parti pra cima, beijei-a e comecei a chupar os seios grandes e deliciosos dela, comecei a descer pela barriguinha até chegar na calça, tirei a calça e a calcinha, comecei a chupar a bucetinha deliciosa dela, estava quentinha, muito gostosa, ela logo tirou meu short e começou a fazer o mesmo, pegou no meu pau e chupou, muito gostoso ela chupando, a melhor que me chupou até hoje, deixei ela ficar chupando por um tempo depois coloquei ela em cima da mesa e comecei a meter nela, ela gemeu tão gostoso, era uma pena só porque não era virgem, já tinha 22 anos, que pena, meti nela com gosto, quanto mais forte mais ela gemia, levantei ela nos meus braços.



E joguei-a no sofá e continuei a meter nela, fiquei nessa por um tempo, ai ela passou pra cima de mim enquanto ela subia e descia em cima de mim eu acariciava os seios dela, ela gemia muito, ai coloquei ela de quatro no sofá e fui meter no cuzinho dela, mas ela não deixou, disse que era virgem no cu, peguei um pequeno incentivo pra dar a ela, mais 3 garoupas, ela logo disse tô pronta pra perder agora, comecei a meter devagarzinho e de pouco em pouco no cuzinho dela, ela gemia cada vez mais que eu metia, também tão apertado que era, se pra mim já estava muito bom imagine pra ela, quando cheguei perto de gozar tirei do cu dela e coloquei na buceta, ela perguntou o que eu estava fazendo eu disse que estava realizando o sonho dela de ter um filho, depois dormimos juntinhos, 3 meses depois ela estava grávida como eu falei realizei o sonho dela, pedi-a em casamento, ela aceitou e passamos a morar juntos e a cuidar do nosso filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário