sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dançando Forró

Olá, essa história que irei contar agora é totalmente verídica... Sou uma garota do interior paulista, de cabelos pretos e lisos, rostinho de anjo, uma bundinha bem gostosinha, com os peitinhos pequenos, mais pra mim é o tamanho ideal, tenho mais ou menos 1,55m de altura, a história ocorreu com meu irmão mais velho, eu e ele sempre nos demos muito bem, conversamos de tudo, de tudo mesmo, conto a ele sobre minhas transas com meus namorados, e ele sempre conta as deles, confesso que as vezes fico excitada com o que ele relata, nós somos bem liberais um com o outro, ele sempre anda de cueca na minha frente e eu sempre ando de calcinha e sultien na frente dele, de vez em quando eu pego ele olhando para a minha bundinha RSS...
Nós morávamos todos juntos, eu meu pai minha mãe e meu irmão, até que meu irmão passou no vestibular e foi morar em outra cidade, fiquei com muita saudade dele, e sempre ligava pra ele e ficava horas ao telefone, o tempo foi passando e nós começamos a nos distanciar, e eu já não conversava tanto com ele. Mas de uns tempos pra cá eu comecei a sentir muita a sua falta, e sempre pensava nele, mais até em tão sem malícia alguma, foi quando eu comecei a ter sonhos eróticos com meu irmão, e eu sempre acordava com a calcinha e a minha xaninha toda meladinha, eu não agüentava de tanto tesão e começava a me acariciar assim que eu acordava lembrando dos meus sonhos, que sempre eram muito prazerosos, sempre sonhava que estava chupando aquele pau gostoso, que já imaginava como era, por ver a protuberância por de baixo da sua cueca, e com os relatos contados por uma amiga minha que tinha saído com ele. O tempo foi passando e eu também passei no vestibular e mudei para outra cidade, próxima a que ele estava morando, cerca de 1h... Era outubro, e em outubro sempre tem a semana do saco cheio nas faculdades, eu voltei para minha cidade natal e qual a minha surpresa, meu irmão estava lá, nós conversamos muito e colocamos o papo em dia... Eu nem lembrava mais dos sonhos que eu tinha mais tudo veio a tona na minha mente outra vez quando o vi saindo do banho só de cueca, e reparei direto no tamanho do seu pau, que já era bem grandinho ainda mole.


Os dias foram passando e eu fui ficando cada vez mais perturbada com aquela situação, faltando 4 dias para o fim daquela semana de folga, não tinha ninguém em casa naquela tarde, somente eu e meu irmão, eu estava para entrar no banho, só de calcinha e uma camisetinha cortada estilo top sem soltien, quando meu irmão colocou uma música de forró no computador e me chamou para dançar, eu disse que eu estava para entrar no banho e que depois eu ia , mais ele estava muito eufórico e alegre, ele veio até meu quarto e me puxou até a sala, dizendo, “Vai vem logo, para de frescura, vamos dançar um pouco de forró.” eu disse “Não espera eu me trocar então” ele “Não vai assim mesmo, só estamos nós dois aqui” e me puxou para a sala, ele estava usando uma camiseta preta e um short estilo de surfista, a sua camiseta estava meio suja de poeira, ai eu fui limpar a camiseta para que não me enchesse de pó, quando comecei a tirar o pó da camiseta dele fui dando tipo tapinhas no peito dele para retirar o pó, e fui descendo pela camiseta, quando cheguei na altura da cintura senti uma coisa dura passar pela palma de minha mão, o danado estava com o pau muito duro, eu enlouqueci, e continuei “tirando o pó”, e esbarrando naquele cacete duro que deu para perceber que estava com a cabecinha para fora do seu short e cueca, mais por de baixo da camiseta, ele deu um sorrisinho maroto e me colou junto ao seu corpo, eu senti toda a dureza do seu pau na minha barriguinha, na hora eu estremeci, e continuei dançando, e naquela colação a coxa dele ficava rosando na minha xaninha depilada, que a essa altura já estava toda melada, ele me girou e me colocou de costas para ele fazendo eu esfregar a minha bundinha no seu pau duro, ele me girou outra vez e continuou a esfregar a sua coxa na minha bucetinha, ele foi passando as mãos nas minhas costas, e descendo até a minha bundinha , colocou só um dedinho no começo do meu reguinho só pra me enlouquecer, eu sentia os biquinhos dos meus seios todo durinho Encostando-se a seu peito, foi quando ele me colocou de costas outra vez e começou a beijar a minha nuca e passar as mãos nas minhas coxas, nessa hora eu já estava me retorcendo e empinando a minha bundinha contra aquele cacete duro, ele subiu as mãos até minha barriguinha alisou os meus peitinhos e desceu outra vez, dessa vez descendo junto a minha calcinha, ele começou a passar a mão na minha xoxotinha, eu me retorcia toda, foi quando eu me virei de frente pra ele e disse:


“Vem maninho, vem me comer gostoso, vem come sua irmãzinha putinha vem!” eu pulei na cintura dele e ele me levou até o sofá, ele me chupava inteira, meu pescoço, meus peitinhos, a minha coxa, até chegar na bucetinha... Aaahhh, nossa como ele chupa gostoso, bem que minha amiga tinha me dito, eu gozei na sua boca igual uma louca, eu apertava a cabeça dele em direção a minha bucetinha, ele pediu para eu ficar de 4 no sofá com as mãos apoiadas no encosto do sofá, começou a beijar a minhas costas, foi descendo e começou a descer a linha pele meu reguinho até chegar no meu cuzinho, eu fui a loucura, rebolava naquela língua macia no meu cuzinho, eu não agüentava mais de tesão , virei e comecei uma fantástica chupeta naquele pauzão, gostoso e cheiroso, foi quando eu com uma carinha de menina putinha e safada falei com o pau dele na mão e olhando para cima bem nos olhos dele, “Vem me come logo seu puto tarado, vem fuder sua irmãzinha querida” ele esfregou o pau na entradinha da minha bucetinha e foi enfiando de vagarzinho, e eu fui sentindo centímetro por centímetro daquele cacete entrando em mim, eu delirava, ele começou a bombar cada vez mais rápido e eu rebolando naquela pica gostosa, eu estava louca de tesão, eu lá de 4 no sofá e meu irmãozinho me comendo gostoso. Eu não queria ser mais uma pra ele eu queria que fosse inesquecível, e falei pra ele “Vai meu taradinho come o cuzinho virgem da sua putinha come, fode ele todinho...!”, então ele lambeu meu cuzinho novamente para dar uma lubrificada no meu rabinho, passou a cabecinha do seu pau na minha xaninha meladinha para lubrificar o seu pau com o meu melzinho, foi colocando com muito carinho na minha bundinha, o tesão era enorme, ele colocava 2 dedos na minha xaninha enquanto ele comia meu rabinho, ele bombava muito gostoso, não sabia que ser enrrabada era tão bom, eu disse que estava gozando, e ele logo anunciou o se gozo e eu senti toda aquela porra quente, enchendo a minha bundinha, ele tirou o pau do meu rabinho e eu senti a porra escorrer até a minha bucetinha.... Ai que tesãooo...

Bom foi assim que comecei a minha vida amorosa com meu irmão, hoje em dia sempre que dá eu vou até a cidade onde ele mora e estuda, e durmo na republica dele, como somos irmãos, os seus amigos acham normal nós dormirmos no mesmo quarto, é uma delicia toda vez ele me come muito gostoso, e eu volto pra casa satisfeita e assadinha RSS de tanto sexo do final de semana... Hoje ele esta namorando, mais mesmo assim nós damos um jeito de transar sem que ninguém desconfie de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário