sexta-feira, 10 de julho de 2009

Japinha II

Fui acordada por meu irmão que disse para ir tomar banho logo, antes que nossa mãe chegasse, ela é divorciada de nosso pai nissei. Quando estava no banheiro vi sangue saindo de mim, fiquei receosa que a cama tivesse sujado, quando perguntei ao meu irmão ele disse que já estava levando a toalha de cama para lavar antes que manchasse. Durante meu banho meu irmão entra no banheiro e tira sua roupa, confesso que tava com vergonha, então ele perguntou POSSO ENTRAR COM VOCÊ? Percebi que também estava encabulado com a situação, isso me deixava de certo modo feliz. Ele entrou e olhou diretamente para mim fazendo outra pergunta ESTÁ SE SENTINDO BEM? VOCÊ SANGROU BASTANTE NA FRONHA... NÃO MANINHO, ESTOU ÓTIMA falei isso enquanto o abraçava em um gesto de carinho, ele pôs a mão na minha cabeça, depois ela escorreu para meu rosto e finalmente meu queixo, puxando meu rosto de encontro ao seu.


Nos beijamos novamente, ele passou sua outra mão pelas minhas costas e por minha bundinha – confesso que isso me excitou, era a primeira vez que me sentia tão desejada – logo ele passou a dedilhar meu rabinho virgem. VOCÊ QUER? QUERO O QUE? ISSO... Falou ao penetrar um dedo pela minha portinha de trás, gemi levemente em seu ombro e ele entendeu que sim. Voltou a me beijar e me virou de costas, passou suas mãos por elas novamente me causando arrepios, ele se pôs de joelhos e começou a chupar-me por trás... Ora em minha xaninha ora em meu rabinho virgem, eu gemia baixinho para excitá-lo ainda mais AHHH... AHHH AFFFF... AHHFFFF ISSO MANINHO... E ele acelerava mais... Eu já não conseguia ficar em pé me deitei no Box (ele é bem grande) enquanto sentia a água cair em nós e silenciar nosso crime. Ele passou algo gelado em meu orifício, era o condicionador, senti seu contato comigo quando seu pênis me tocou – nesse instante senti como se fossemos nos fundir, afinal, havia carne mais parecida a minha que não fosse a dele? Sentia como se nossas peles fossem desaparecer para nos fundirmos, pensei tudo isso enquanto ele se preparava para me penetrar – VOCÊ PODE SENTIR MAIS UM POUQUINHO DE DOR, VIU? TUDO BEM... SE FOR COM VOCÊ NÃO TEM PROBLEMA – eu estava completamente apaixonada por ele. Ele começou a jogar seu peso sobre mim e seu membro foi abrindo caminho AHHHHHHHH... TÁ DOENDO... Ele parou, pôs sua cabeça ao lado da minha e disse CALMA, NA PROXIMA VEZ VOCÊ VAI ADORAR! Fiquei mais calma daí ele disse SABE COMO SE DA INJEÇÃO? NÃO... Foi minha ultima resposta inocente, APLICA-SE DE UMA SÓ VEZ PARA O PACIENTE NÃO SENTIR MUITA DOR falando isso se jogou de uma só vez sobre mim, doeu muito de uma só vez, dei um grito tão alto que tenho certeza que os vizinhos escutaram. Ele me abraçou sem tirar de dentro de mim e falou CALMA MANINHA, A DOR É MAIS POR CAUSA DO SUSTO... Ficamos assim um bom tempo até ele começar fazer movimentos – confesso que depois que a dor parou, e demorou, despertou em mim um tesão enorme em fazer aquilo, muito maior que do convencional. AHHH... ISSO... DEVAGAR... AHHHH... AFFFF... ISSO COM FORÇA... AHHH... ME RASPA POR DENTROOOOOO, AHHFFFF..... Ele meteu em mim durante um bom tempo até que ouvimos O barulho da nossa mãe chegando, ele saiu do Box mais que depressa, quando nossa mãe perguntou onde eu estava ele disse que tinha acabado de entrar no banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário