terça-feira, 11 de agosto de 2009

Priscilinha gostosinha

Por Anjo Mau:




Olá hoje eu estou aqui para contar para vocês como foi que eu tirei a virgindade de minha irmã. Bom eu me chamo Franque tenho 22 anos, 1,90m de altura e gosto de cuidar do meu corpo, já minha irmã tem 16 anos, 1,65m e se chama Priscila, ela tem um corpo de modelo e é muito próxima a de mim, me conta tudo que acontece em sua vida desde os 10 anos. Eu moro só por causa da faculdade e todo final de semana ela vem passar comigo lá em casa, neste último ela chegou lá em casa com uma micro- roupa putz como ela tava gostosa, disse a ela pra se ajeitar que eu já estava voltando, ela concordou e eu saí. Quando voltei encontrei o som ligado tocando uma música eletrônica(Buttons- Pussycat dolls) eu a chamei mais ela não respondeu, então saí pelos cômodos procurando-a fui no quarto nada, cozinha também nada, só restava o banheiro encostei o ouvido na porta pra ver se ela estava no banho mais só escutei um gemido baixinho que chamava meu nome mas não parecia um gemido de dor parecia um gemido de prazer, bati na porta mais ela não respondeu então resolvi entrar e ver o que tava acontecendo, quando entrei encontrei ela deitada na banheira se masturbando e gemendo o meu nome, fiquei quieto para ela não me ver e continuar, meu pau já tava formigando na cueca eu não tava agüentando mais de tesão então resolvi interrompe-la cheguei perto do seu ouvido dei uma mordida de leve e sussurrei: não quer deixar seu maninho te comer não? Ela virou assustada mas não teve tempo para responder beijei a sua boca como se fosse a última coisa que eu fosse fazer no mundo. Ela recuou e chegou ao meu ouvido e disse: Só se você me tratar com carinho, pois eu sou virgem. Eu sei que você sabe mais não custa lembrar. Não tive ação só a de beija – lá novamente e começar a tirar minha roupa e entrar na banheira, desci e comecei a chupar seus lindos peitos enquanto eu chupava ela gemia cheguei até sua bocetinha que tava inchadinha, molhadinha e uma delícia chupei até ela gozar de tanto prazer, depois ela me pegou pelos cabelos me puxou e disse que era minha vez de gozar e passou por cima de mim e começou a mamar, nossa que bola a Priscila tinha gozei logo de tanto prazer que aquela boca me deu, depois ela ficou em pé e começou a sentar em meu pau sentou bem devagarzinho até que entrou todos os meu 19 cm ela parou um pouquinho e depois começou a cavalgar bem mais rápido do que qualquer virgem com que eu já tenha transado, ela ficou assim uns cinco minutos depois veio até mim e me beijou segurei sua cabeça cheguei ao seu ouvido e perguntei: Não era para eu cuidar de você moçinha? Ela respondeu: Mudei de idéia. Agora penetra no meu cuzinho maninho, vai. Não pensei duas vezes pus ela de quatro e comecei a enfiar, entrou toda e comecei a bombear naquele cuzinho quentinho e apertadinho dela fiquei uns 7 minutos até que enchi aquele cuzinho de porra. Depois disso eu me enxuguei beijei ela e fui deitar na minha cama e ela continuou no banheiro. No dia seguinte nós transamos novamente, e isso acontece todos os dias quando ela vem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário